sábado, 28 de agosto de 2010

Pesquisa SERPES/O Popular confirma vantagem de Marconi Perillo




O senador Marconi Perillo (PSDB) lidera a disputa pelo governo de Goiás com 16,1 pontos de frente sobre o segundo colocado, o ex-prefeito Iris Rezende (PMDB), e venceria no primeiro turno se a eleição fosse hoje, mostra a última rodada da pesquisa Serpes/O POPULAR, realizada entre os dias 23 e 27. Segundo o levantamento, o primeiro realizado após o início da propaganda eleitoral no rádio e na TV, o tucano tem 49,2% das intenções de voto, diante de 33,1% do peemedebista.


Na comparação com a rodada anterior, publicada no dia 2 de agosto, Marconi cresceu 2,5 pontos porcentuais e Iris encolheu 5,9 pontos. O ex-prefeito de Senador Canedo Vanderlan Cardoso (PR) tinha 5,5% e agora tem 7,8% das intenções - alta de 2,3 pontos porcentuais. Os índices do tucano e do republicano variaram dentro da margem de erro da pesquisa, que é de 3,1 pontos porcentuais, para mais ou para menos. Já a queda de Iris está fora da margem de erro.
A candidata do PCB, Mara Jane, tem 0,5% das intenções e o candidato do PSOL, Washington Fraga, aparece com 0,1%. Os eleitores que afirmam que votariam em branco ou nulo somam 2,5% e 6,9% disseram estar indecisos. O Serpes ouviu 1.001 eleitores em todo o Estado.

34 comentários:

  1. Gostaria de ver pesquisas mais recentes,minha torcida é Marconi ele é o melhor para Goiás pena que o Lula não sabe disso.Se soubesse não falaria que falou no comercío de Valparaíso.

    ResponderExcluir
  2. O que o Lula disse sobre o Marconi, não foi por não saber que ele é o melhor para Goiás. É claro que ele sabe, tanto que copiou alguns projetos de Marconi, na época agradeceu...mas hoje fala mal, fazer o quê ?

    ResponderExcluir
  3. Eu estou muito chateado por nao voltar no estado de goiás. Por que se votasse aqui com certeza votaria em Marconi. É um Senador competente e preparado.

    ResponderExcluir
  4. é fato que o Marconi fez o melhor governo que este estado já presenciou, é uma pena que ainda existe pessoas com a memória curta e não lembra disso e acabam escolhendo um outro candidato que não possui o nível do Marconi. Meu voto e de minha familia é do Marconi porque ele merece!

    ResponderExcluir
  5. Já votei 3 vezes no Marconi e nesta eleição votarei novamente por saber que ele é a melhor opção para o Estado de Goiás, sou funcionária da Prefeitura e não quero que o estado tenha um governo que não valoriza seus servidores, afinal que realiza todo trabalho são os servidores, que na prefeitura só existe insatisfação.
    Marconi vc vai vencer logo no primeiro turnoooooo...

    ResponderExcluir
  6. nunca voltei no marconi mas nesta to firme com ele,chega de falsas promesas do PMDB principalmente com o de sanclerlandia...eles so querem para eles e naum fazer nada para as cidades e muito menos para o estado...

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com os comentários do anônimo anterior! Realmente PMDB em Goiás é assim! Mais não vamos generalizar dizendo PMDB, Mais vamos dizer Íris e Maguito e todo grupo.
    Quando li o livro, Os coveiros do BEG achei muito interessante, pois mostra realmente o perfil dessas personagens. Em minha opinião! Abro aspas Nunca votei, e nem pretendo um dia votar.
    Vejo muitos falarem que Íris é bom p/ fazer asfalto! Bom, moro no interior e aqui só fala isso. Agora é fácil ver a diferença entre Marconi e Íris. Eu e muitos Goianos não queremos um metro de asfalto dentro do meu quintal, mais quero sim que continua com os programas sociais como renda cidadã e outros.
    Por isso sem sombra de duvidas Marconi é o melhor pra Goiás! E como ja aconteceu uma fez Marconi será eleito e seus programas de governo serão copiados por outros governadores. E por que não, mais uma vez pelo copiado pelo presidente da republica. Goiás não agüenta mais quatro anos nestas condições que se encontra, e colocar sanguessugas no poder, é suicídio! Então diga não ao 15 porque 45 é 3 veses melhor!

    ResponderExcluir
  8. MARCONI E MELHOR OPÇÃO PARA GOIAS, ELE E O GOVERNADOR QUE PENSA NA CLASSE MÉDIA, TRABALHA NA AREA SOCIAL, UM HOMEM DIGNO, UMA FAMILIA LINDA, TUDO ISSO TEMOS QUE VER, UM HOMEM COM UMA FAMILIA ESTRUTURADA, ESSE E O HOMEM CERTO, O PESSOAL FALA MAL, MAS SÃO MINORIA, SÃO A CORJA DO IRIS, OS PARTIDARIOS, E VAMOS RUMO A VITORIA, POIS E ISSO QUE DEUS QUER

    ResponderExcluir
  9. Realmente o estado de Goias ta fudido! e pra completa estao querendo Iris de volta! Gente somos goianos não asnos! se ta ruim com Cidinho, com Iris é pior! agora culpar Marconi pela incapacidade do atual governador, é burrice! E quem é mesmo Vanderlan? a ta eu que sou desinformado! alias eu e mais 90% dos goianos! Só pra completar o estado de Goias ja vem quebrado desde o governo do Henrique Santilo.

    ResponderExcluir
  10. coitado do Iris eleé fraco iremos vencer a eleição para governo de goiás Marconi Perillo

    ResponderExcluir
  11. Joao fabiano, Iris é muito fraco para disputar uma eleição com Marconi iremos vencer no primeiro turno ou então no segundo turno, Terezópolis está com Marconi

    ResponderExcluir
  12. PARA MIM O MARCONI E O MELHOR PARA GOIAS. E ESTAMOS INDO RUMO VITORIA.O IRIS JA ERA.................. MARCONI DIA 03/10/2010 NAS URNAS EM GOIAS E SERRA PARA PRESIDENTE, TUDO E 45......

    ResponderExcluir
  13. EU SEI QUE IREMOS VENCER MARCONI, POIS NÃO PODEMOS TER OUTRA VEZ GOVERNANTES QUE É TÃO RUIM PARA OS FUNCIONÁROS.

    ResponderExcluir
  14. GOIAS NAO AGUENTA MAIS QUATRO ANOS MESMO QUEM POIS O SANGUESSUGA LA FOI O PERILLO !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. EM GOIATUBA COLEGIOS ESTADUAIS ACABARAM. SO SE VE GREVE DE PROFESSORES! AS ESTRADAS DE GOIAS ESTA UMA BOSTA! ISSO E MARCONI!!!

    ResponderExcluir
  16. Esse tempo novo numca chega em Goiás.
    Marconi e cia estão no governo a 12 anos e nada de melhorias. O nosso estado é pobre sem investimento.Me responda vc´s marconistas: me aponte uma grande obra do gorverno de vc´s.
    Ir contra Lula e regredir, então nao é a melhor opção votar num governa da burguesia.

    ResponderExcluir
  17. Chega de Marconi esse tempo novo já ficou no passado.Iris é o melhor para Goias.

    ResponderExcluir
  18. marconi com certeza foi o melhor governo p goias mas nao exaltando muito sua administracao esta dexando a desejar nos interiores de goias

    ResponderExcluir
  19. A noticia ta no ar
    o MARCONI VAI GANHAR
    NEM PRECISA ESQUENTAr
    IRES VC TA PRECISANDO DE APOSENTAR...
    MARCONI E MELHOR OPÇÃO PARA GOIAS
    PENSE BEM MEU POVO OS MESES QUE O IRES FICOU SEM PAGAR O FUNCIONARIO PUBLICO AS SEXTAS QUE ELE DAVA PARA AS FAMILIAS GOIANAS
    ASS: CRIS

    ResponderExcluir
  20. Quero ser prefeito de anapolis


    Joaby


    vote bem vote joaby 2012

    ResponderExcluir
  21. vcs que apoiam o Marconi são pessoas que sabem o que realmente Goiás precisa e se não for no 1° turno com certeza será no 2°.Vamos nessa Estrela do Norte está com vc.

    ResponderExcluir
  22. A família 45 em Estrela do Norte é 10.Hoje 02/10/10 tivemos uma carreata de última hora que foi um sucesso copiada pelo adversario umas 04horas após,que pena foi uma luta para o 15 organizar a sua carreata.Marconi mais uma vez vc será o nosso governador e com muita honra!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. quem quer um goias melhor vota no 15 agora se vcs quer um estado fudido vota em marcono

    ResponderExcluir
  24. Meus caros amigos, peço a vocês para que parem e analisem um pouco o passado sujo e corrupto que o senador Marconi perillo tem!
    Questionem também os 90 milhões retirado da CELG gastos em publicidade!
    Procurem saber o motivo de ao menos 263 obras não terem sido concluídas.
    A falta de investimentos em infra-estrutura, que em seu mandato sofreu grande depredamento, nossas vias estaduais ficaram simplesmente intrafegáveis.
    E estas pesquisas mentirosas, compradas...
    Ah... questionem também sobre o fato de o jornal Diário da Manhã agora, em tempo eleitoral estar sendo distribuido gratuitamente em todo estado, e não mas apenas em Goiânia, e ser impresso com a CNPJ do senador

    ResponderExcluir
  25. Engraçado como todos os comentários estão como anonimos, será pq? deve ser pq este blog e do marconi "perigo" é o que ele é para goiás". Goiano que se preza vota no Iris, que faz. Nao se enganem, vejam o Alcides, foi amigo dele por decadas, nao iria mudar de opinião atoa, Esse marconi nao presta, nao vale nada. Agora vamos ver se publicam meu comentário.

    ResponderExcluir
  26. GENTE NAO VAMOS ESQUECER O QUE O IRIS FEZ PELO BANCO BEG.MARCONI MUITO OBRIGADO PELO SEU AMOR CARINHO RESPEITO POR GOIAS,MARCONI O POVO DE GOIAS ESTA COM VC.

    ResponderExcluir
  27. COMO QUERER MARCONE, SERA QUE O POVO DE GOIAS GOSTA MESMO DE PAGAR MUITOS IMPOSTOS E MUITAS MULTAS DE TRANSITO...

    ResponderExcluir
  28. com certeza o marconi é o melhor para goiás, bom administrador, carismático, bom para o funcionário público, e para as pessoas mais carentes.
    Por isso e outras razões que o meu voto vai ser dele novamente.

    ResponderExcluir
  29. O MARCONI É UM LADRÃO... ele perseguiu o jornalista Jorge Kajurú, pois o jornalista não recebeu dinheiro para não falar mal dele...
    Que tipo de governante vai ser um cara que faz isso?
    E será que alguem lembra da desocupação violenta contra os moradores do "Sonho Real" no parque Oeste Industrial em 2005?
    E será que vcs mesmo assim vão apoiar ele, para ele continuar fazendo essa loucuras em goiás?
    Eu não, não vou me submeter a isso não!

    ResponderExcluir
  30. Marconi não é ladrão....é meu candidato preferido, vamos goias precisamos do Marconi de novo!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. moro no interior,assisto tv a cabo,gostaria de saber como esta a pesquisa para governador em Goiás.obrigado.

    ResponderExcluir
  32. aqui e gilmar de catalão gostaria muiito que voltase o marconi de novo porque bao pro povo e marconi de novo e chega destes ladroes do PMDB

    ResponderExcluir
  33. o iris ta rindo na marra aquele vei feio ele tem q perder de boa do marconi o marconi esta super tranquilo nos debates enquanto o iris diz q esta calmo q o "candidato" marconI perilo esta mais estressado do q ele. mas sabe oque q eu axo? q o iris ta com medo de assumir q axa q vai perder....
    BAO PRO POVO É MARCONI DE NOVOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Marconi e o que tem de pior na politica brasileira,eita povinho que nao aprende a votar...

    ResponderExcluir