quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lineu enaltece feitos de Dilma e diz que campanha de Breno Leite (PHS) já está em 16 cidades

Na segunda reunião consecutiva com lideranças de sua base, o Prefeito Lineu Olímpio (PTB), redobrou o pedido de empenho da militância para dar votação expressiva à candidata Dilma Rousseff (PT) no município. “Queremos dar uma grande votação proporcional, a nossa candidata Dilma, é uma forma de agradecer a ela e ao presidente Lula, por tudo que eles fizeram por Jaraguá. Por isso quero contar com o apoio e o trabalho de todos vocês“ disse. O prefeito ainda fez um balanço positivo da campanha de Vanderlan Cardoso, para Governador, que segundo ele está crescendo a cada dia. O prefeito ainda afirmou que tem convicção na vitória de Breno Leite (PHS). “Nós estamos ampliando a nossa frente de trabalho e já chegamos 16 municípios” frisou.

O Prefeito Lineu Olímpio, que visitou na semana passada ao lado de Breno Leite alguns dos 16 municípios, disse que ficou impressionado, com a aceitação da candidatura do médico. “Em Flores de Goiás, onde o Breno já foi Secretário de Saúde, ele é muito querido pela população, vi diversas manifestações espontâneas de apoio a candidatura dele. Quem já conhece o trabalho do Breno, sabe que ele tem competência. Lá três ex-prefeitos e a atual vice-prefeita se unirão para dar uma grande votação ao Breno” disse.

Nas cidades da região do nordeste goiano, a comitiva também se reuniu com lideranças dos municípios de Vila Boa, Posse, Planaltina e Divinópolis de Goiás. Em Posse, o prefeito e o candidato participaram de uma carreta com mais de 70 carros. No dia seguinte a comitiva prosseguiu até Pires do Rio, cidade de 27 mil habitantes onde o Prefeito, Gude, declarou apoio a Breno Leite. “Quero agradecer ao Prefeito Gude, que atendeu ao nosso pedido e caminhará junto com as principais lideranças de Pires do Rio no apoio ao Breno” destacou.

Lineu também agradeceu ao apoio de empresários de São Francisco de Goiás, que declararam apoio a Breno Leite, no município ele já contava com o apoio do ex- vereador Dila Assunção (PSDB). Além de intensificar o trabalho em Jaraguá, Lineu Olímpio também deverá retornar junto com Breno Leite, em cidades onde apoios de diversas lideranças estão consolidados como em Petrolina, Jesupolis, Santa Rosa, Itaguari, Itaguaru, Itapuranga, Pilar de Goiás, Anápolis, Jaupaci, além de Goiânia.


Fonte: Rarilton Damasceno
Redação da Folha de Jaraguá

http://www.folhadejaragua.com/Politica/40429.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário