quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Breno Leite diz que lutará pelo combate ao crack e apoio aos dependentes na Assembléia


Breno Leite, diz que o apoio aos dependentes quimicos precisam políticas públicas sérias. "Vou lutar por isso na Assembléia".

O candidato a deputado estadual Breno Leite (PHS), reiterou seu posicionamento de lutar contras as drogas, ele voltou ao tema em uma reunião com lideranças na segunda-feira (16), quando disse que uma de suas bandeiras caso chegue a Assembléia Legislativa será, propor projeto de leis que facilite o acesso de dependentes químicos a tratamentos especializados e gratuitos. “Como médico, atende muitas mães desesperadas, querendo salvar seus filhos. Sendo deputado, quero ser um parceiro do próximo governador, seja quem for. O combate ao crack e as drogas em geral, precisam de políticas públicas sérias, que aponte para uma solução, principalmente para os dependentes” frisou.

O tema de combate as drogas era preocupação antiga do candidato, manifesta em matéria publicada na Folha de Jaraguá, em maio deste ano. Quando Breno Leite falou de suas propostas para área da saúde. “Infelizmente a cada dia que passa, aumento o número de dependentes químicos, e alguém com voz ativa precisa cobrar tratamento adequado para essas pessoas, que na verdade são doentes. Quero propor a construção de clínicas de reabilitação, como contraponto a esta questão, que também precisa ser enfrentada no campo da repressão aos traficantes” enumera.

Apoios

Breno Leite tem participado de reuniões diárias em Jaraguá em diversas cidades como Itapuranga, Itaguari, Itaguaru, São Francisco, Jesupolis, Petrolina, Santa Rosa, Anápolis, Goiânia, Posse, Flores de Goiás e Pires do Rio. Ele disse que aguarda o fim das articulações que poderão trazer ao seu grupo mais dois prefeitos. “Graças ao apoio do Prefeito Lineu Olímpio, nossa campanha esta avançando rápido. Não quero dizer nomes para não atrapalhar as conversações, mas temos possibilidade reais de termos mais dois prefeitos nos apoiando nos próximos dias” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário