quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nélson Henrique poderá fechar apoio a Breno Leite nos próximos dias


O ex-diretor Administrativo da Agetop, Nélson Henrique de Castro Ribeiro, poderá anunciar em breve apoio ao candidato a deputado estadual Breno Leite (PHS). As conversações entre os dois começaram por intermédio do Prefeito Lineu Olímpio (PTB), e estão em estágio avançado, embora não tenha nada fechado, ele salienta. “Estamos dialogando e superando os obstáculos para que eu possa anunciar meu apoio ao Breno Leite” diz. Nélson Henrique é um dos coordenadores da campanha do senador Marconi Perillo (PSDB), candidato a governador, caso feche com Breno Leite, a tendência também é apoiar Jovair Arantes (PTB) para a deputado federal.

Sobre apoiar Breno Leite a deputado estadual, Nélson Henrique disse acreditar que não haverá resistência por parte de Marconi Perillo. “Estamos trabalhando pelo mesmo projeto, o Breno Leite é companheiro do Marconi, inclusive esta coligado com outros partidos como PMN na chapa para estadual. Acredito que caso ocorra meu apoio ao Breno Leite, estaremos fortalecendo ainda mais a campanha do Marconi Perillo em Jaraguá e região” frisa.

Há poucos dias, o candidato Breno Leite, disse que junto com o presidente estadual do PHS, Eduardo Machado e o Prefeito Lineu Olímpio, vêm buscando um entendimento para que Nélson Henrique pudesse apoiá-lo. “O Nélson Henrique é um dos mais habilidosos articuladores do Estado, é sério, tem uma experiência muito grande e para nós seria uma honra ter o apoio dele, estamos conversando e espero que dê tudo certo” enfatizou.

Mesmo chateado com a direção estadual do PP, Nélson Henrique, disse que permanecerá na legenda até o ano que vem. “Acredito que após as eleições, o PP voltará ao seu curso natural. O senador Marconi, pediu que eu esperasse até o ano que vem, por isso vou permanecer no partido” resumiu. Quanto a Nédio Leite (PSDB), Nélson Henrique disse que respeito o ex-deputado, mas que decidiu buscar outras formas de fazer política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário