quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Informe sobre AUDITORIAS REGIONAIS

Prezados Companheiros Presidentes,

1 - estou convocando a todas as 27 Regionais a irem ao Rio de Janeiro, aproveitando o ensejo da Convenção Nacional e racionalizando custos, para participarem da 2a Rodada das Auditorias Preventivas.

2 - Lembro que determinadas Regionais sequer remeteram as respostas ao 1º Questionário. Este deverá ser apresentado, ao mais tardar junto com os dados que serão pedidos para a 2a Rodada. Quem viver um caso especial, que o antecipe através de e-mail parastarrey@compuland.com.br e presidente@phs.org.br , na certeza que não será tolerada a simples falta de resposta.

3 - Peço que as Regionais tragam Certidões de seu TRE informando a situação oficial da prestação de contas da Regional.

4 - Peço que as Regionais tragam cópias das listas de filiados que foram entregues pelas suas Municipais, entre 08 e 14 de outubro, à Justiça Eleitoral, pode e deve ser em forma magnética.

5 - Estamos prevendo três segmentos, cada um com 9 Regionais, para as Auditoria Preventivas:

A - 5a, 12.11, das 15h00 às 18h30: RJ, SP, ES, MG, RS, SC, PR, DF e GO;

B - 6a, 13.11, das 09h00 às 12h30: BA, SE, AL, PE, PB, RN, PI, MA, CE

C - 6a, 13.11, das 15h00 às 18h30: MS, MT, TO, AM, PA, AC, RO, RR, AP

Os Grupos foram montados tendo diversos conceitos em vista e não devem ser alterados na sua composição.

6 - A presença pontual do Presidente de cada Regional é indispensável. A CEN, quando considerar conveniente, assegurará a vinda de um Técnico adicional.

7 - O Núcleo Administrativo, nos termos do Parágrafo Único ao artigo 46 de nosso Estatuto, definirá os detalhes da 2ª Rodada das Auditorias Preventivas. Recomendo que o Capítulo VI do Estatuto Partidário (Núcleo Administrativo) seja lido com atenção em todas as Regionais.

Fraternalmente,

Paulo Roberto Matos

Presidente da CEN-PHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário