domingo, 5 de junho de 2011

Raimundo Filho (PHS) é empossado prefeito de Paço do Lumiar

Assumiu o comando da prefeitura de Paço do Lumiar, no final da manhã de ontem, o vice-prefeito Raimundo Filho (PHS). A cerimônia de posse aconteceu na Câmara de Vereadores e foi coordenada pelo presidente da Casa, vereador Alderico Campos.

Raimundo Filho substitui a prefeita Bia Venâncio, afastada do cargo na quarta-feira, 1º, pelos juízes da força-tarefa do projeto “Pauta Zero”, da Corregedoria Geral da Justiça. Eles tomaram a decisão acatando duas ações civis públicas contra atos de improbidade administrativa cometidos pela gestora municipal, ambas de autoria do Ministério Público estadual.
A Câmara de Vereadores foi decorada para a solenidade de posse e teve hasteada uma bandeira do Movimento “Ame o Paço”. Na praça, em frente à sede do Poder Legislativo do município, houve uma grande concentração de populares, satisfeitos com a decisão judicial.
Advogados da prefeita Bia Venâncio informaram que irão recorrer da decisão, o que pode ser feito no prazo de 15 dias. Durante o período do afastamento, o município será administrado pelo vice-prefeito Raimundo Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário