sexta-feira, 3 de junho de 2011

Morre Paulo Roberto Cunha, ex-prefeito de Rio Verde

Morreu hoje, o ex-prefeito de Rio Verde Paulo Roberto Cunha (PP). Ele estava internado na UTI do Instituto de Neurologia de Goiânia, no Setor Bueno. Paulo Roberto enfrentava problemas pulmonares e de coluna desde o final de 2010 e chegou a se internar no Sírio-Libanês, em São Paulo, no início deste ano.
Mesmo com a saúde abalada e com dificuldade para andar, Paulo Roberto disputou uma vaga ao Senado no passado, na chapa do candidato a governador Vanderlan Cardoso (PR) e obteve 227.639 votos. Ele foi deputado federal e fundador da Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo).
Paulo Roberto ficou conhecido pelo bordão "Tá certo, Paulo Roberto", que utilizou pela primeira vez na campanha ao governo de Goiás em 1990.

6 comentários:

  1. Rio verde acaba de perder o cidadão mais inteligente e mais apaixonado pela cidade que já existiu em todo tempo.
    Aos hipócritas só resta dizer para que não venham por o nome de "Paulo" em praças,escolas ou monumentos por que em vida vocês foram verdadeiros filhos da puta!!!
    Morram com a consciência pesada bando de corja ingratos! (A gratidão tem que ser em vida.)

    Luciana de Oliveira... "SAUDADE ETERNA"

    ResponderExcluir
  2. Amigo de fe irmao camarada,saudades...custodio cabral.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Roberto foi um grande Prefeito na cidade de Campinas..
    "Obrigado pelo o que vc fez Paulo pela cidade".

    Ueuber Ghiggi.

    ResponderExcluir
  4. Paulo Roberto cunha foi um super prefeito de rio verde goias,muito obrigado!!! ta certo e paulo roberto,saudades,AS... Custodio Cabral.

    ResponderExcluir
  5. Rio Verde e Goiás acaba de perder um grande homem, cidadão de bem, empreendedor, dedicado, autentico. Com certeza é uma perda irreparável.
    Paulo Roberto somos carentes de pessoas como você!

    ResponderExcluir
  6. Paulo Roberto Cunha, foi um grande político e foi meu grande amigo, admirava muito o seu trabalho e sua competência em termos geral. Obrigada por tudo que voce fez por nós. Saudade, muitas saudades.
    Nádia Cardoso.

    ResponderExcluir