domingo, 19 de junho de 2011

Philippe Guédon ministra palestra em Nova Friburgo-RJ


O Fundador do PHS, Philippe Guédon, participou da Convenção Semestral do PHS de Nova Friburgo-RJ, em 12/06/2011, na Câmara Municipal de Nova Friburgo/RJ, a Executiva Nacional foi representada pelo Secretário Geral Eduardo Machado, e a Regional do Rio de Janeiro pelo Sr. Antônio Costa
Osmar Bria, Secretário Geral da Executiva Regional do Rio de Janeiro, promoveu a posse dos companheiros Marques Henrique de Jesus, como Coordenador de Assuntos Estratégicos e Cezar Luiz Martins Bezerra, como Coordenador de Ações Comunitárias. Aproveitou a oportunidade para tecer elogios ao trabalho executado pelo PHS em Nova Friburgo e declarou que está empenhado na expansão do partido na região.
Philippe Guédon, Presidente de Honra do PHS, falou sobre Solidarismo e sobre a ideologia do PHS. Fez alusão ao estatuto das cidades e a não observância do mesmo, bem como a importância do Plano Diretor de cada município. Deu uma aula inesquecível de como praticar o exercício da cidadania para todos os presentes que só lhe fazem elogios e agradecem pelo momento ímpar que passaram ouvindo-o.
Foi apresentado clipe “Lágrimas da Tempestade”, cedido por uma TV local, que mostra a força do povo friburguense, por ocasião da tragédia climática da qual foi acometida, exercendo o solidarismo com imagens da participação popular e um fundo musical elaborado com o propósito de elevar a autoestima do povo.
Antonio Costa, Vice-Presidente da Executiva Nacional e Coordenador Político do Rio de Janeiro, elogiou a presença das mulheres na política o que considera de muita importância, imprescindível, vislumbrou os horizontes positivos do PHS e disse ter uma missão mais arrojada para o companheiro Eduardo Valentim que é a de concorrer ao cargo de Prefeito do município de Nova Friburgo, nas eleições de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário