sábado, 25 de setembro de 2010

DR. BRENO LEITE

A Comissão Executiva Regional em Goiás do Partido Humanista da Solidariedade vem a público, esclarecer sobre a onda de boatos mentirosos que tomou conta da cidade de Jaraguá, a respeito da situação partidária de nosso candidato Dr. Breno Leite.
Dr. Breno Leite é pessoa de nossa inteira confiança, é um respeitado dirigente partidário, partícipe das mais importantes decisões de nosso partido em Goiás. Dr. Breno Leite foi um dos principais defensores de nossa decisão de apoiarmos Marconi Perillo ao Governo de Goiás, e hoje, apóia abertamente este candidato em todo o Estado de Goiás, com exceção da cidade de Jaraguá, onde não manifesta seu apoio, mantendo-se neutro, em respeito ao Ilustre Prefeito Lineu, que apóia outra candidatura.
Portanto, repudiamos os malfeitores, que disseminam mentiras, dando conta que o PHS estaria tomando medidas contra nosso candidato que por sinal é nosso candidato prioritário.

Eduardo Machado
Presidente do PHS-GO

9 comentários:

  1. isso éo desespero, sou Alessandro Ribeiro, um dos locutores da companha de DR breno, o nosso deputado estadual 31500 dia 3 de outubro se Deus quiser, parabens pela a materia

    ResponderExcluir
  2. Esse pessoal do Nédio Leite são uns canalhas, mentirosos. Eles tem que se preocupar é com os processos que ele tem

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Eduardo Machado, pela postura correta diante as mentiras dos nedistas

    ResponderExcluir
  4. O NÉDIO FOI CASSADO EM 2006 E VAI SER DE NOVO EM 2010, QUEM VOTAR NO NÉDIO TERA O VOTO INVALIDADO.

    ResponderExcluir
  5. dr breno estamos com o senhor e não acreditamos nesses mentiros e puxa sacos do Nédio Leite, o cambanda ato essa

    ResponderExcluir
  6. 31500 DR BRENO, CHEGA DE CORONEL AGORA É A VEZ DE BRENO LEITE.,

    ResponderExcluir
  7. A minha opinião é que os políticos precisam aprender a fazer política,devem mostrar seus projetos de trabalho e deixar de criticar os adversários,lembrem-se o passado é passado ,temos que pensar no agora eo que podem fazer para melhorar o nosso país,nossosm irmãos estão morrendo nos hospitais por falta de humildade ,principalmente dos responsáveis pela saúde. Irmãos DEUS é por todos nós,ninguém é melhor que ninguém,tudo passa,menos a palavra do SENHOR.Façam de nossas riquezas {brasil} a felicidade de muitos,principalmente dos pobres.Que DEUS tenha misericordia de nós e faça ganhar essa política quem realmente acredita no pai celestial e faça a sua vontade e não a nossa. JESUS AMA CADA UM DE VOCÊS,BUSCAM-O E ELE TE DARÁ A RECONPENSA!AMÈM!

    ResponderExcluir
  8. partiram para o apelo da mentira.. inventaram muito.. mas a campanha de Dr. Breno Só decolou.. e ultrapassou o Tédio.. dor de cotovelo pelo carinho da população de Jaraguá com seu médico candidato..

    ResponderExcluir
  9. dor de cotuvelo é oq pensas!!!!!
    se ele queria marconi pq faz carreata com outro candidato??
    axou q nao seria capaz de ultrapassar NEDIO sem o prefeito???!!

    ResponderExcluir