domingo, 12 de setembro de 2010

Ruth Brilhante e Marconi Perillo recebem José Serra em Goiânia


O candidato à Presidência do PSDB, José Serra, esteve em Goiânia, participando de um evento dos agentes comunitários de saúde. Abrindo os discursos para os agentes de saúde, que lotaram o comitê central do PSDB na Av. Anhanguera, Ruth Brilhante, que é candidata à deputada estadual pelo PHS, disse que Marconi foi o Governador que mais fez pelo social, enquanto Vanderlan nada fez pelos acs de Senador Canedo, e que Iris Rezende nunca olhou pelos acs de Goiânia. Em seu discurso, Marconi afirmou que "Serra é o candidato mais qualificado e capacitado para governar o País". "Tenho dois padrinhos: um é Deus, e o outro é o povo goiano. E posso dizer o mesmo de Serra. Ele também tem dois padrinhos, um é Deus, e o outro é o povo brasileiro", encerrou, empolgando a plateia. Retribuindo o apoio, o presidenciável declarou que "o desenvolvimento e o progresso em Goiás na última década são indissociáveis da figura de Marconi". Ele aproveitou para afirmar que "Valéria é uma mulher forte e decidida, que sabe fazer campanha" e definiu os senadores Lúcia Vânia (PSDB) e Demóstenes Torres (DEM) como "gente boa, que sabem se aliar a grandes causas nacionais".

3 comentários:

  1. estou decepicionado com ruth brilhante,pois agora esta com serra,abandonando a luta dos accs e sanitárista que vergonha

    ResponderExcluir
  2. gostaria de me comunicar com a deputada Ruth sou do Mato grosso o nosso prefeito recebe e nao repassa o nosso repasse dos ACS na cidade de Diamantino Mt tenho um email e gostaria que ela ou a acessoria dela me orientasse como reagir tenho todos os documento que comprove o q descrevi acima porem mostro ao advogados e entendidos daqui da minha cidade ele afirma que nao temos direito a repasse algum por favor nos ajude o meu email é profplatoon68@hotmail.com me responda por favor

    ResponderExcluir
  3. O que eu sei, esse Serra é contra os agentes comunitários de saúde, o já esqueceram o passado?

    ResponderExcluir