sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PHS de Posse recebe visita de Eduardo Machado e Breno Leite


A Comissão Executiva do PHS de Posse realizou na câmara municipal, no último dia 21 de fevereiro, a solenidade de posse da nova Comissão Executiva Municipal, composta pelos senhores James de Barros Santos (Presidente), Deusdete Dias de Santana (Vice-Presidente) e Valdenite Dias de Santana (Secretário).
O evento foi marcado pela presença do Presidente do PHS em Goiás Eduardo Machado, do Vice-Presidente Dr. Breno Leite, de lideranças políticas do PHS de Posse, Guarani de Goiás e de Mambaí.
“Todos nós estamos muito felizes com a vinda do presidente Eduardo Machado, pois ele trouxe uma mensagem de incentivo ao trabalho humanista e solidário tão pregado pelo PHS, além de resgatar os verdadeiros companheiros de luta e da criação do PHS na região", discursou James.
Reforçando a solenidade, o Vice-Presidente Dr. Breno Leite, disse em seu discurso que naquele momento, era possível demonstrar a união pelo município através das diversas lideranças políticas participando do evento.
Segundo Eduardo Machado, o PHS é um partido diferente e mostra isso através de suas atitudes e projetos no Congresso Nacional, onde conta com 3 deputados federais, que defendem importantes projetos como o Imposto Único e o fim da cobrança do Fator Previdenciário. Afirmou ainda que o Partido Humanista da Solidariedade, brilhantemente dirigido por Paulo Roberto Matos vai crescendo e criando força, disposição para enfrentar os desafios do próximo período.
Outro importante momento da reunião foi quando Eduardo entrou em contato telefônico com o Pré-candidato do PHS à Presidência da República, Dr. Oscar Silva, que saudou os presentes através do sistema de som, e falou de seus projetos e sonhos a frente do Governo Federal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário