sexta-feira, 25 de março de 2011

CONVENÇÃO DO PHS DA CIDADE OCIDENTAL-GO, REALIZADA EM 19/03/2011

Na tarde de sábado, dia 19/03/2011, no Pátio da Escola Municipal José Fernandes da Silva Neto, o Secretário do PHS da Cidade Ocidental-GO, o Professor Guirra, deu início aos trabalhos de convenção partidária lendo o ordenamento Jurídico e Estatutário que balizam os trabalhos convencionais; seguidamente pediu a atenção de todos para ler o versículo bíblico de Jeremias: 1- 4.10, que diz o seguinte:
“4- Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
5 - Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
6 - Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
7 - Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
8 - Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.
9 - E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;
10 - Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.”

Em seguida o secretário, (professor Guirra), passou a palavra ao Vice-Presidente Municipal do PHS na Cidade Ocidental-GO, Rubens Lima, que informando aos presentes da impossibilidade das presenças dos Sr/s. Paulo Roberto Matos, Presidente Nacional e Eduardo Machado, Presidente Estadual e Secretário Geral do PHS, em face da Reunião Nacional do PHS que acontecia naquele exato momento em Brasília-DF.

Em seu discurso o Vice presidente, Rubens Lima falou aos presentes do seu orgulho de fazer parte do PHS, uma jovem organização política que, com o apoio e de par com o Governador Marconi Perillo, preocupa-
se com os rumos de nossas cidades e, em especial de seus jovens, entendendo que somente por meio da Política Humanista e Solidária seja possível obter uma solução para os complexos problemas sociais que assolam nosso País, e em especial as cidades do entorno de Brasília-DF.


Falou também da pretensão de disputar a sucessão do atual Prefeito no pleito de 2012, e de o PHS não fazer coligações em chapas proporcionais em face da convicção da nossa Legenda, PHS, ter condições de eleger um significante número de vereadores para a próxima legislatura. Em seguida o Presidente do PHS Municipal, Marco Antônio Leal da Silva, em seu discurso, falou que o PHS estava chegando à Cidade Ocidental de uma forma diferente, e a fim de resgatar o espaço democrático que lhe é devido, possibilitando ao Município a aplicação de políticas sérias e responsáveis que influenciem positivamente os rumos da sociedade da Cidade Ocidental.

Momento em que pediu à população que ao exercer o voto, o fizesse com responsabilidade, procurando conhecer a vida dos postulantes, acreditando que ainda há homens e políticos sérios que não possuem no sangue o DNA da corrupção, e que somente com a ajuda participativa da população os integrantes do PHS poderão transformar a Cidade Ocidental, e nosso País como um todo, em locais agradáveis, justos e seguros, nos quais possamos viver com honra e criar nossos filhos com segurança e dignidade.

A festa de Convenção do PHS da Cidade Ocidental foi animada pela Dupla Toque de Classe, composta pelos renomados músicos Cosme Blue e Sandra, e também pela Banda-DF130-2, que fizeram a diferença junto à população presente.

A População da Cidade Ocidental, presente no evento, assina o Livro de Ata da Convenção do PHS, em apoio à nova Direção do Partido, e clama por urgentes mudanças políticas que venha trazer mais dignidade a seus habitantes.

2 comentários:

  1. Meu nome é Lucimar,sou moradora da CO a mais de 30 anos, criei minhas filhas aqui e amo esta cidade apesar dos descasos dos nossos políticos e das drogas que está tomando conta dos nossos jovens. Em fim, posso vislumbrar dias melhores na política da nossa esquecida Cidade Ocidental, tive a oportunidade e o privilégio de conhecer o Dr. Rubens Lima e o Sr. Leal, conseguiram me passar esperança e confiança. Gostei da proposta desse Partido Político e de seus membros. Estou dentro.

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha família ficamos muito felizes e otimistas com a proposta do PHS e de seus representantes. Acreditamos que com seriedade política, compromisso com as propostas de renovação, coragem moral e com o apoio das pessoas não contaminadas com a forma errada e mesquinha de se fazer política, renascerá um novo tempo com a esperança que estou sentindo de a nossa Cidade Ocidental ser, doravante, respeitada politicamente. Que Deus abençoe os membros desse Partido e nossa Cidade.

    ResponderExcluir