sábado, 15 de janeiro de 2011

Edital / Cidade de Goiás-GO

A COMISSÃO PROVISÓRIA MUNICIPAL DO PHS – PARTIDO HUMANISTA DA SOLIDARIEDADE DA CIDADE DE GOIÁS, ESTADO DE GOIÁS, por seu Presidente, CONVOCA seus membros, os eleitores deste município filiados ao PHS a CONVENÇÃO MUNICIPAL PARA ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL E ELEIÇÃO DA COMISSÃO EXECUTIVA MUNICIPAL à realizar-se na Rua dos Bancários nº02, Centro, nesta cidade, no dia 16 de Janeiro de 2011, às 13:30 horas, em primeira chamada, e 30 minutos após em segunda e última chamada, para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

I – Eleição, por voto direto e secreto, de:

a) Membros Titulares do Diretório Municipal e Suplentes;

b) 01 (um) Delegado à Convenção Estadual e 01 (um) Suplente.

II – Eleições, às 16h00min horas, pelo Diretório Municipal, da Comissão Executiva Municipal, do Conselho de Ética e Disciplina Partidária e do Conselho Fiscal.

O pedido de registro de chapa para concorrer ao Diretório e a Delegados deve ser protocolado até 48 horas antes do início da convenção. Se houver chapa única, a votação da convenção será aberta.

Na eleição da Comissão Executiva, do Conselho de Ética e Disciplina Partidária e do Conselho Fiscal, o requerimento de registro de chapa deve ser apresentado até o início da reunião do Diretório Municipal.

Dado e passado na Sede Provisória do Partido Humanista da Solidariedade na Cidade de Goiás, Estado de Goiás, aos 20 de Dezembro de 2010.

_______________________________________

CARLITO ALVES RODRIGUES

Presidente da Comissão Provisória Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário