domingo, 28 de novembro de 2010

PHS de Goiás se mobiliza visando 2012


Foi realizada no último sábado, 20 de novembro, no auditório Carlos Eurico, da Câmara Municipal de Goiânia, a plenária mensal da Comissão Executiva Regional de Goiás, e contou com a presença de várias lideranças solidaristas do Estado de Goiás, dentre elas o presidente regional Eduardo Machado, presidente municipal de Anápolis Gerson Falacci, Vereadores Romério Rodrigues (Doverlândia) e Atenéia Queiroz (Cachoeira Alta), presidente municipal de Goiânia Adão da Feira, além de outros diversos dirigentes municipais de todo o Estado.
No evento, houve momento de apresentação de novos filiados, ministração do CAP (Curso de Apresentação ao PHS), apresentação do calendario sugerido pelo IPHS visando as eleições municipais e dicussão sobre a posição do partido em relação ao Governo Marconi Perillo.
Em sua fala, Eduardo Machado frisou que o PHS estará atento e vigilante ao cumprimento da fidelidade partidária por parte de seus dirigentes municipais, "Numa acepção Moral, fidelidade partidária também pode indicar a intensidade do comprometimento do político com as linhas ideológicas de seu partido, sua confiabilidade e seu grau de convicção, por isso, é regra básica para a pessoa pleitar dirigir
um partido ideológico como o PHS" o presidente goiano afirmou ainda que "preferimos não ter nenhum mandatário, do que termos se estes forem aproveitadores e infieis".
2012
Ficou decidido que o presidente do partido em Goiânia, ex-vereador Adão da Feira (na foto com Eduardo), será o Coordenador do processo de formação das chapas proporcionais, o PHS goiano promoverá cursos preparatórios e de formação politica por todo o Estado de Goiás. "o desafio é grande, mas tenho confiança que o PHS sairá fortalecido e chegará a 2014 com muito mais força e qualidade" afirmou o presidente metropolitano.

3 comentários:

  1. boa noite caros companheiros sei que nós chegaremos lá de seu parceiro keyston 62 9229-3920/3249-6057

    ResponderExcluir
  2. pedimos que fóssemos filiados, mas nao obtivemos resposta. estamos np aguardo. Didonephs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. PHS de Águas lindas de Goiás fará festa do dia das Mães, todos estão convidados para este grande evento, o Phs de nossa cadade e invendavel.

    ResponderExcluir