terça-feira, 8 de junho de 2010

PHS oficializa apoio a candidatura de Marconi Perillo a governador




O PHS homologou na segunda-feira (07/06), apoio a candidatura do Senador Marconi Perillo (PSDB), ao governo do estado, o evento aconteceu na Assembléia Legislativa no auditório Solon Amaral. “Decidimos apoiar o Senador Marconi Perillo, não apenas pelas duas grandes administrações que ele fez em Goiás, transformando áreas como; saúde, educação, infraestrutura, cultura e geração de empregos. Nós decidimos apoiar o senador Marconi, porque acreditamos que ele representa a esperança de dias melhores para Goiás, acreditamos que Marconi Perillo, tem condições de recolocar o Estado no rumo do desenvolvimento” justificou Breno Leite, vice-presidente do partido em Goiás.

De acordo com a assessoria de Breno Leite, caravanas de Itapuranga, Itaguru, Itaguari, Jaraguá, São Francisco, Petrolina, Santa Rosa, Posse, Anápolis e até Goiânia acompanharam o médico no evento.

O pré-candidato também recebeu o apoio do movimento Hip Hop de Goiânia. “Já algum tempo estamos conversando com parte deste importante movimento musical e agora temos a satisfação de dizer que eles optaram por caminhar conosco. Conseguimos também o apoio de 20 novos diretórios do PHS em outras regiões do estado” comemora.

Breno Leite disse que irá anunciar em breve o nome do candidato a deputado federal com quem fará dobradinha na região. “Temos algumas propostas, dentre elas a do ex-deputado Vilmar Rocha (DEM), vamos aguardar a formalização das chapas para decidirmos com quem vamos caminhar. O Vilmar foi um grande parlamentar e tem uma ligação com a nossa região, mas não tem nada decidido, podemos inclusive caminhar com o Deputado Jovair Arantes (PTB), dependendo das circunstâncias” frisa.

O médico, também comemorou o bom resultado da reunião. “Em plena segunda-feira, lotamos a Assembléia Legislativa, isso nos deixou muito felizes, até porque conseguimos reunir representantes de 60 diretórios, 08 vereadores e dezenas de amigos do PHS, isso é gratificante” diz.

O Senador Marconi Perillo, agradeceu o apoio do PHS, mencionou a articulação do Ex-deputado Vilmar Rocha como um dos interlocutores que aproximou o PHS do PSDB, em tempo, o Senador também agradeceu o empenho do advogado jaraguense Gilberto de Castro (PPS).

Marconi Perillo, disse que sempre trabalhou pela inclusão social e durante o seu discurso fez uma alusão ao PHS, disse que se for eleito fará um governo Humanista e Solidário, ou seja, a temática do partido.

Desde janeiro o PSDB, vem aglutinando partidos a pré-candidatura de Marconi Perillo, hoje já conta com 10, e segundo o Senador, o objetivo é chegar a 12 legendas até a data das convenções.

Presenças

Paulo Roberto Matos (Presidente Nacional do PHS), Senador Marconi Perillo (PSDB), Eduardo Machado (Presidente Estadual do PHS), Deputados; Daniel Goulart (PSDB), Tiãozinho Costa (PT do B), Oscar Silva (Pré-candidato do PHS a presidência da republica), Gilberto de Casto (Pré-candidato a deputado pelo PPS), Vilmar Rocha (Ex-deputado federal), Capitão Wayne (Pré-candidato a deputado federal) e o Ex-vereador Adão da Feira entre outras lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário