quarta-feira, 28 de abril de 2010

PHS inaugura sede do partido no Município de Águas Lindas com as presenças de Eduardo Machado e Paulo Matos

A nova sede da Comissão Executiva Municipal do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) de Águas Lindas será inaugurada nesta sexta-feira (30). O presidente da Comissão, Chico da Elétrica, disse que o novo espaço partidário abrigará o PHS Mulher e também o PHS Jovem, “A sede é onde os filiados encontrarão todo o suporte sobre a atuação do PHS na cidade e um espaço que será utilizado para o partido reinventar-se. Vai ser aproveitado principalmente para o debate em torno de políticas públicas para cidade de Águas Lindas", afirmou o presidente.

Na solenidade de inauguração estarão presentes o presidente nacional do PHS Paulo Matos; o presidente estadual Eduardo Machado; vereadores, além de representantes dos movimentos sociais e militantes do partido. “A sede do PHS de Águas Lindas fortalecerá a dignidade do partido e proporcionará a convergência dos diversos segmentos partidários”, finalizou Eduardo Machado.

4 comentários:

  1. meu nome e paulo ferreira barbosa,sobrinho do ex senador pelo goias,lazaro ferreira barbosa.gostaria de filiar ao phs e,disputar as proxima eleiçoes para vereador em aguas lindas de go.onde fica o phs em aguas lindas de goias? meu imail paulobarbosa1963@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. tenho interesse de se filiar ha um partido da capacidade que é o PHS, pois tenho um projeto de ser candidato para vereador em aguas lindas de goias,porém tenho vergonha desse atuais que estão no poder publico e não faz nada para mudar o nosso municipio, tenho certesa que eu na camera atraves do partido(PHS), fazeremos algo por aguas lindas de goias.Sou professor no municipio, tenho uma assossiação, que minha comunidade pede para se candidatar para tentar melhorar nosso municipio,e sou universitario na area de direito 7° semestre em direito.obenervalnunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou militar da ativa da Aeronáutica e estudante de administração-6sem. Gostaria de saber da possibilidade de ser candidato a vereador de Águas Lindas de Goiás por essa legenda.
    Grato!
    Duilio

    ResponderExcluir
  4. Meu email: duiliomr@pop.com.br
    Duilio

    ResponderExcluir