quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Novo posto aumenta capacidade de atendimento do TRE

O TRE em parceria com o Governo do Estado, abriu na manhã desta 5a.feira dia 22/02, mais um posto de atendimento para o recadastramento eleitoral. Os atendimentos são feitos através de 22 kits biométricos instalados no sub solo do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na Praça Cívica. O horário de atendimento é das 8 às 17hs, ininterruptos inclusive no sábado dia 25/03. Esse novo posto terá capacidade de atender até 1.000 eleitores ao dia, ampliando a capacidade diária para 8 mil eleitores, nos nove postos de atendimento do TRE.
Os trabalhos das equipes itinerantes também foram ampliados. No Setor Morada do Sol, onde estão instalados 15 kits de atendimentos o período de permanência das equipes do TRE-GO foi ampliado e continuará a realizar o recadastramento até o próximo dia 1º de março (exceto no domingo dia 26/03). O atendimento está sendo realizado de 8h às 17hs na Faculdade Noroeste, na Avenida Mangalô, n° 2385.
Até o dia 17/02, 682 mil eleitores haviam realizado o recadastramento biométrico na capital goiana, que representa 75% dos 909.680 eleitores. A coordenadora da biometria juiza Maria Umbelina Zorzetti explicou que há uma grande estrutura à disposição do eleitor, com capacidade de atender até 8 mil eleitores ao dia.
Os atendimentos nas três centrais do eleitor do TRE continuarão normalmente e e estão instalados nos seguintes endereços: Central de Atendimento ao Eleitor da Av. Mutirão (entre a T-8 e a T-9, Setor Marista), Central de Atendimento ao Eleitor da Av. Anhanguera (quase esquina com a Tocantins, Centro) e Central de Atendimento ao Eleitor da Av. 4ª Radial, Setor Pedro Ludovico (ao lado do Banco do Brasil) No próximo fim de semana, dias 25 e 26, as três centrais de atendimentos ao eleitor do TRE-GO, funcionarão de 7 às 18hs.
Agendamento
Nas unidades do Vapt Vupt, somente estão sendo atendidos os 38 mil eleitores que já fizeram o agendamento de data e horário. Nesses locais não haverá mais atendimentos sem agendamentos. A capacidade de agendamento já está completa, e não há mais como agendar novos atendimentos. O eleitor que ainda não fez o seu recadastramento, deve levar os seguintes documentos: título eleitoral, comprovante de endereço atual e um documento com foto. Não há necessidade de levar cópia.

Edital de Convocação da Executiva Estadual em Goiás

Edital de Convocação de Reunião da CEE

O Presidente da Comissão Executiva Estadual, no uso dos poderes conferidos pelo Estatuto do Partido Humanista da Solidariedade - PHS, convoca todos os membros da referida Comissão e os Presidentes das Comissões Municipais, para a reunião presencial a ser realizada em Goiânia - GO,  no auditório Costa Lima, da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, no dia 25 de fevereiro de 2012, a começar às 13 horas e trinta minutos em primeira convocação e 14 horas em última convocação, com a seguinte pauta para deliberação: a) Eleições 2012; b) Alteração na composição de Comissões Municipais; c) Expulsão de Vereador; d) Intervenções em Comissões Municipais; e) Informar sobre o kit do curso de formação politica; f) Outros assuntos não deliberativos.

Goiânia, 25 de Fevereiro de 2.012.

Eduardo Machado
Presidente da CEE/PHS-GO